FINAL ESPETACULAR NO CLÁSSICO MAJESTOSO

Jeferson 8 de junho de 2014 8

Foi sem dúGol Rooney Supremovida um dos melhores jogos do Clube dos 10 de todos os tempos, uma partida espetacular pelos números e momentos  do jogo. Um jogo que teve de tudo, principalmente gols, muito gols. O Supremo teve alguns desfalques e alguns titulares não estavam muito bem, como Courtois e Rooney (tudo verde), mesmo assim vieram para o jogo. Do outro lado também não estava fácil para o técnico Vitão escalar o time, Diego Costa ainda se recuperando para jogar a Copa do Mundo não entrou em campo, Demba Ba, herói do título da Copa do Rei também não entrou em campo, Vitão então colocou em seu ataque Destro e James Rodriguez, esse último foi um dos grandes nomes do jogo.

1º TEMPO

Com poucos minutos jogados James Rodrigues recebeu sozinho e não teve dificuldades para fazer o 1º gol, logo depois em outro lançamento, Destro ampliou o marcador. J. Rodrigues infernal voltaria a marcar e com 3 a 0 no placar parecia que o Supremo iria tomar uma goleada impiedosa, pois não tinha nem meia hora de jogo. A reação veio dos pés do seu principal jogador, Rooney. Após linda jogada de Mertens, Rooney só teve o trabalho de escorar para o gol. Logo após na saída de bola do Tricolor, Rooney recuperou a bola e em passe magistral deixou Pedro sozinho para diminuir o marcador.

2º TEMPO

Começou o 2º tempo e o Supremo levou um balde de água fria, após trapalhada dos zagueiros a bola sobrou para J. Rodrigues que não desperdiçou fazendo 4 a 2 no placar. O Supremo não desistiu e voltou com tudo para cima, o esforço seria recompensado de imediato, após lindo passe de Pedro, Rooney voltou a diminuir o marcador, o time mantinha esperanças quando o juiz marcou um pênalti para o Tricolor que só ele viu. O pênalti foi crucial para a partida, pois Courtois defendeu, lançou Lennon que sofreu falta, ocasionando a expulsão do defensor Tricolor. Isso deu moral ao Supremo que novamente com Pedro voltou a marcar e desta vez empataram o jogo pela primeira vez. Tudo levava a crer que o jogo iria para a prorrogação, já que com 4 a 4 no placar e faltando apenas 3 minutos ninguém apostaria que nesses poucos minutos ainda teria muita emoção no jogo. Com 87 minutos J. Rodrigues sozinho mostrou faro de artilheiro e fez o gol que poderia ser do título, poderia porque na saída de bola, Rooney recebeu, tocou de calcanhar para Mertens que tocou de volta pelo alto na área, o zagueiro falhou e Rooney a 1 minuto do fim do jogo deixou tudo igual.

PRORROGAÇÃO

O jogo mais emocionante do ano então foi para a prorrogação e nada mudou na 1ª etapa, a 2ª etapa seguia com os dois times procurando o gol, mas tudo levava a crer que o jogo iria para os pênaltis, mas Rossi viu Rooney sozinho e com um lindo toque deixou o herói do jogo livre para fazer o gol do título.

8 comments on “FINAL ESPETACULAR NO CLÁSSICO MAJESTOSO

  1. Pingback: coehuman3 Diyala

  2. Pingback: DMPK

  3. Pingback: see it here

  4. Pingback: how to make money online fast

  5. Pingback: ray ban sito ufficiale

  6. Pingback: occhiali da sole ray ban

  7. Pingback: ray ban rb2140

  8. JEFERSON on said:

    Quero dar os parabéns ao meu adversário, Vitão, pelo excelente jogo, foi sem dúvida o jogo mais emocionante que disputei no C10 e por incrível que pareça vc me ajudou a vence-lo, pois no jogo da Copa do Rei quando perdi um gol com Oscar Cardozo vc falou que se fosse Rooney não teria perdido, então coloquei Rooney mesmo verde de centro avante e ele fez 4 gols. É bom ouvir as pessoas, rsrs. Mas agora irei ficar na torcida por um bom campeonato do Acesso e que você volte para a Elite pois tem futebol para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>