Jeferson 28 de março de 2015 4

liga-europaLIGA EUROPA

MONARCA VIRA ESPETACULARMENTE EM CIMA DO RACC E É CAMPEÃO

DESTAQUE DO JOGO, TELLO LEVANTA O TROFÉU DE CAMPEÃO

DESTAQUE DO JOGO, TELLO LEVANTA O TROFÉU DE CAMPEÃO

O Monarca mostrou novamente porque merece ser chamado de time grande do Clube dos 10. O time teve uma virada espetacular contra o RACC, que chegou a abrir 2 a 0, e sagrou-se campeão da Liga Europa de 2014. O título além de mais uma estrela em seu escudo, deu ao time o direito de disputar a Coroa da Supercopa, contra o Santa Rita, campeão da Liga dos Campeões.

O jogo começou com o RACC indo para cima do Monarca, disposto a vencer a partida, o técnico Rodrigo Acosta colocou em campo o que tinha de melhor, e foi assim com um chutaço de fora da área que Tevez abriu o marcador aos 6 minutos de jogo. Querendo vencer o jogo a todo custo o RACC não diminui o ritmo de após bom passe de Kovacic, Robben ampliou o marcador.

Ai o RACC cometeu o seu maior erro. O treinador recuou o time, apostando que a vantagem já era boa. Isso deu espaço para o excelente jogo de passes do Monarca e aos 40 minutos de jogo, Dos Santos achou Samou sozinho que só escorou para o fundo do gol. A torcida do RACC entrou em desespero. O time não jogava mais, permanecia recuado e ficou muito aliviado quando terminou o primeiro tempo.

Começou o segundo tempo e a postura dos times permaneceram as mesmas. O RACC tirando de qualquer jeito de sua área e o Monarca sem desesperar. O jogo já estava no final, 80 minutos jogados, a torcida do RACC apreensiva contava os minutos, e para seu desespero, Treumolinas tocou para Tello, o espanhol não perdoou e deixou tudo igual. Final de segundo tempo, prorrogação.

Começou a prorrogação do mesmo jeito que acabou o jogo. o RACC queria os penaltis? Pois o Monarca não, e Nikovic no final do primeiro tempo da prorrogação tocou para Doumbia que não perdoou. O RACC “tucou”, acabou o primeiro tempo e o treinador foi logo cumprimentando o treinador Matheus pelo título. Sendo que ainda faltava o segundo tempo da prorrogação. Mas era como se tivesse terminado o jogo, pois o placar não se movimentou mais.

A nota triste do jogo foi a agressão verbal do Técnico Matheus ao Técnico Rodrigo que não reagiu.

 

4 comments on “

  1. Pingback: iraqcoehuman

  2. Pingback: Cheap last minute holidays

  3. Pingback: Hyderabad Wedding Organizing Company

  4. Pingback: slots

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>