Jeferson 11 de abril de 2015 5

FINAL DA SUPERCOPA 2014

MARRENTO, BALOTELLI LEVANTA A TAÇA

MARRENTO, BALOTELLI LEVANTA A TAÇA

Emocionante é o adjetivo correto a ser usado para definir o que foi a grande Final da Supercopa de 2014. O jogo reuniu os dois melhores jogadores do C10 dos últimos tempos. De um lado o técnico Felipe Lorinho, campeão da Liga dos Campeões e Acesso de 2014. Do outro lado Matheus Grilo, campeão da Elite e da Liga Europa. A final definiria o melhor entre os melhores.

O jogo iniciou e para azar da Santa Rita com um minuto de jogo seu goleiro Czazesny fez penalti e de quebra foi expulso. Ospina foi para o gol e não conseguiu segurar o penal, Monarca 1 a 0. Com o gol e a expulsão a torcida do Monarca já dava como certo o título. A Agremiação Santa Rita não se apavorou e colocou a bola no chão. De passe em passe a bola chegou até Lampard e ele não perdoou. Santa Rita não sentiu a expulsão e logo após excelente passe de Lampard por cima da zaga adversária, Balotelli fez o gol da virada, começando assim seu show particular. O Monarca não reagia e viu Balotelli fazer mais dois gols. Ai a torcida já comemorava, afinal 4 a 1, não tinha como o Monarca reagir. Mas reagiu. Giovani dos Santos marcou duas vezes, uma delas novamente de penalti, que ocasionou a expulsão de Maicon, e colocou fogo no jogo. No final, já nos descontou, Doumbia saiu sozinho, na cara de Ospina, chutou fraco e ele fez excelente defesa. Ai foi só comemorar, mas um título da Santa Rita.

O técnico Matheus surpreendeu a todos ao parabenizar e dizer ao adversário: Lorinho, você é o melhor do C10.

5 comments on “

  1. Pingback: college of law1

  2. Pingback: satta matka

  3. Pingback: Diyala Engineering

  4. Pingback: masini inghetata

  5. Jeferson on said:

    PARABÉNS THE BEST OF THE C10. VOCÊ PROVOU DE NOVO ESTÁ NO TOPO DO C10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.381 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>