ANARCHY HUMILHA TRICOLOR PAULISTA E É CAMPEÃO ESPANHOL – 7 A 1

Jeferson 18 de abril de 2015 3
LIMA COMEMORA O TÍTULO ESPANHOL DE 2015

LIMA COMEMORA O TÍTULO ESPANHOL DE 2015

O time do Anarchy conseguiu em um ano o que outros times do Campeonato Espanhol não conseguiram em vários anos de Campeonato, ser campeão.

O Anarchy foi para o último jogo precisando fazer saldo, pois no outro jogo entre Supremo e Gigante da Colina poderia sair também o campeão em caso de vitória do Supremo.

Então o time foi para cima e não teve nenhuma dificuldade do time adversário, que já era o último colocado no campeonato e não brigava por mais nada. E foi assim que começou a chuva de gols. Palácio abriu o placar em passe de Menez, fez o segundo em passe de Farfan, logo depois Adriano achou o craque do time Lima e ele não perdoou. Palácio ainda não primeiro tempo fez o seu terceiro e quarto do time, Lima marcou o quinto gol do jogo. A está altura o Supremo vencia o Gigante por 2 a 1 e não tinha mais possibilidades de ser campeão.

No segundo tempo Lima voltou a marcar, tornando artilheiro da competição. Diego Costa descontou para o Tricolor, mas Sessegnon sacramentou a goleada histórica.

3 comments on “ANARCHY HUMILHA TRICOLOR PAULISTA E É CAMPEÃO ESPANHOL – 7 A 1

  1. Pingback: how to make money with a iphone

  2. Pingback: slot machines

  3. Pingback: Law Diyala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>