TTC BI CAMPEÃO DA RECOPA EM 2015

Teteco TTC 1 de janeiro de 2016 0
TTC BI CAMPEÃO DA RECOPA EM 2015

TTC-CAMPEAO-RECOPA-ELITE

TTC CAMPEÃO DA RECOPA 2015 – O TTC vem desfrutando de seus investimentos milionários no C10, e com esse forte elenco fez um feito inédito foi campeão de TUDO que disputou em 2015, além de alguns números e recordes para agregar seu salão de troféus e histórico. É o maior campeão de COPAS ELITE COM 4 ESTRELAS, está invicto a 19 partidas em campeonato feio nunca alcançando por ninguém e igualou com o SUPREMO em ESTRELAS DE CINCO PONTAS SÃO 11 NO TOTAL.

A GRANDE FINAL – O TALHAFERRO vinha de título fresquinho tinha acabado de ganhar do RACC a final da COPA ACESSO 2015, com isso o garantiu a disputa da RECOPA 2015 que é confronto do campeão da COPA ELITE X ACESSO, O TTC veio de uma outra grande disputa também com SANTA RITA, e ambos fizeram um grande jogo, muito duro e disputado.

O TALHAFERRO fez as primeiras iniciativas sufocando o TTC mas parou em grandes defesas de BUFFON no primeiro tempo o TTC jogou tentando furar a defesa do TALHAFERRO que era muito consistente e não dava brecha para entrar e o primeiro tempo não teve muitas grandes emoções mas guardaram tudo para o segundo tempo.

O TTC colocou PODOLSKI no segundo tempo e foi dele o gol que abriu o marcador aos 74min. chutando cruzado indefensável para HART.

Aos 77min. veio o gol do Cherife do meio de campo P.POGBA, após cruzamento de escanteio  CR7  testou em cima de HART que espalmou para frente e POGBA de peixinho cabeceou para dentro do gol do TALHAFERRO.

LLORENTE ainda descontou nos acréscimos mais nada que assustasse a torcida do TTC e comemorar mais um TITULO EM 2015.

TTC 2 X 1 TALHAFERRO

 CHUTES(NO GOL)

7(3) X 6(3) 

POSSE DE BOLA

55% X 45%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>