TTC TETRA CAMPEÃO DA COPA ELITE EM 2015

Teteco TTC 1 de janeiro de 2016 5
TTC TETRA CAMPEÃO DA COPA ELITE EM 2015

TTC-CAMPEAO-COPA-ELITE-2015

TTC CAMPEÃO DA COPA ELITE 2015 – Que jogo foi esse ?! teste para cardíaco de um lado o SANTA RITA considerado o melhor treinador do C10 do outro o TTC um MULTI-CAMPEÃO do C10 e no que deu foi um dos maiores jogos já visto no C10.

O TTC abriu o placar com HAZARD aos 4min. ele chutou FOSTER defendeu dando rebote para frente ele mesmo tendou a segunda vez e FOSTER defendeu pela segunda vez com a perna e na terceira tentativa HAZARD conseguiu colocar a bola dentro do gol do SANTA RITA.

O SANTA RITA veio pra cima e aos 10min. conseguiu empatar com CORREA com uma tabela rápida com DIOUF e chutou no canto de BUFFON.

O SANTA RITA virou o jogo com DIOUF agora com uma assistência de QUARESMA que cruzou e achou o atacante no segundo pau para testar e deixar o time na vantagem.

O SANTA RITA veio pra final para dar show e arrancar aplausos da torcida em outra tabela rápida conseguiu tabelar como se fosse footvoley e CORREA no último toque para QUARESMA de peixinho de baixo do gol cabeceou para dentro das redes do TTC aos 38min.

Nesta hora a torcida já festejava e já imaginava o título nas mãos do SANTA RITA, mas nos acréscimos da primeira etapa BALE com uma linda assistência de HAZARD diminuiu o placar e terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o técnico do TTC fez algumas modificações táticas mas com o mesmo elenco e deu resultado ele avançou POGBA que marcou e fez o gol de empate aos 59min. de cabeça após cruzamento de escanteio.

Conhecido como TIME DA VIRADA veio ela pelos pés de C.RONALDO, após um passe açucarado de VAN PERSIE aos 67min.

O que o TTC não contava foi a com a força de vontade do time do SANTA RITA que conseguiu empatar novamente com DIOUF após um lançamento em profundidade de QUARESMA ele avançou até ficar cara a cara com BUFFON e chutar colocado tirando do arqueiro.

Então a partida terminou empatada em seu tempo normal e foi para prorrogação.

Na prorrogação aos 94min. TTC passou a frente novamente com um golaçoooo de KUN AGUERO que de costas para o gol acertou um lindo calcanhar para surpreender o FOSTER e levantar a TORCIDA DO ESTADIO (NETTÃO).

Mas o que parecia o gol do título veio o balde de água fria BORINI no ultimo lance do jogo no segundo tempo da prorrogação 120+1min. fez chutando após um rebote dado de outro chute de QUARESMA ele conseguiu chutar empresado  com S.RAMOS e levar a disputa para os pênaltis.

Nessa hora os jogadores já não agüentavam de tanta fadiga e luta por este titulo todos com expressão de uma batalha sem fim. Os técnicos passaram a relação dos nomes para as cobranças de pênalti. O juiz chamou para o lado esquerdo da TORCIDA DO SANTA RITA e foi o TTC primeiro a cobrar o pênalti.

REUS cobrou e FOSTER defendeu.

QUARESMA cobrou e BUFFON defendeu.

C.RONALDO cobrou e FOSTER defendeu.

LAMPARD cobrou e marcou 1×0. SANTA RITA

BALE cobrou e marcou 1×1.

WILLIENS cobrou pra fora.

AGUERO cobrou e marcou 2×1. TTC

CORREA cobrou e marcou 2×2.

AGGER cobrou e marcou 3×2. TTC

ROJO cobrou e marcou 3×3.

Nas alternadas

S.RAMOS marcou 4X3. TTC

E o técnico do TTC gritou para BUFFON PEGA PTIBULL

Ele não decepcionou voou no canto certo e encaixou a bola. TTC CAMPEÃO DA COPA ELITE 2015.

TTC (4) 5X5 (3) SANTA RITA

CHUTES (NO GOL)

19(12) X 6(5)

POSSE DE BOLA

42% X 58%

5 comments on “TTC TETRA CAMPEÃO DA COPA ELITE EM 2015

  1. Pingback: Software manajemen klinik

  2. Pingback: DMPK Studies

  3. Pingback: visite site

  4. Pingback: coleman hiking boots

  5. Pingback: Corporate Event Management Company in Hyderabad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>