BAD BOY É 100% CAMPEÃO ITALIANO DE 2016

Jeferson 20 de fevereiro de 2016 0
BAD BOY É 100% CAMPEÃO ITALIANO DE 2016

Ser campeão invicto com 100% de aproveitamento era o objetivo do seu maior adversário, o TTC. Para isso o TTC buscou junto ao Gallaxy a contratação por empréstimo do maior do mundo, Lionel Messi. Mas os times não inscreveram os jogadores dentro no prazo e assim, o TTC ficou sem Messi e também sem os jogadores Reus e Aguero que iria para o Gallaxy. Talvez isso tenha deixado o TTC desestabilizado, mas o que o Bad tem com isso? Nada e assim ele foi com gana para conquistar o primeiro título após sua volta ao C10 e foi passando por cima dos adversários, que foram caindo em sua frente um por um. O jogo derradeiro foi contra o Barra, o jogo não valia o título, já que o Bad Boy já era campeão. Mas valia a tão sonhada conquista invicto e além disso, 100%.

O Barra tentou estragar a festa do Bad Boy e abriu o placar com Hulk aos 38 minutos. O Bad Boy não conseguia reagir. Deu o intervalo e o técnico Jean mexeu no modo do time jogar, mas isso não surtiu efeito. O técnico então promoveu a entrada de Lewandowski, Sánchez e Witsel. A mexida mudou a cara do jogo e Lewandowski marcou aos 75 minutos empatando a partida. Aos 86 minutos, Shanchez, outro que entrou no final do jogo, fez o gol da Vitória, o gol 100% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>