SUPREMO É CAMPEÃO

Jeferson 26 de março de 2016 3

EMPATE DRAMÁTICO E VITÓRIA NOS PENAIS DÁ TÍTULO AO SUPREMO – 3 A 3

supremo-campeao-supercopa-da-espanha-2016Supremo e Anarchy fizeram uma final digna do Clube dos 10. O jogo começou pegado e com menos de um minuto o Supremo perdeu um gol com Rooney e de troco tomou um contra-ataque e após cruzamento perfeito, Huntelaar, o novo avançado do Anarchy, abriu o placar. Dai em diante foi um sufoco o primeiro tempo todo com 0 Anarchy pressionando o Supremo.

O Supremo aguentou a pressão o primeiro tempo e voltou muito bem para a etapa final, buscando a todo tempo o gol de empate. Tanta insistência acabou sendo premiada aos 87 minutos quando Ibrahimovic recebeu na entrada da área, girou e colocou de esquerda no canto de Tim Krull. Terminado o tempo regulamentar, partiu-se então para a prorrogação.

Começou a prorrogação e o que aconteceu no inicio da partida voltou a se repetir, Ibrahimovic recebeu sozinho e deixou a bola escapulir e parar nas mãos de Tim Krull, o goleiro iniciou o contra-ataque que culminou com gol de Bacca aos 8 minutos da prorrogação. O Supremo demorou mais reagiu no final da primeira etapa da prorrogação com gol de Mertens.

O Anarchy sabia como chegar ao gol do Supremo e em cruzamento de Hamsik, Klose, o artilheiro das Copas, meteu a cabeça e recolocou o Anarchy na frente do placar novamente. Agora o Anarchy precisava segurar o placar, mas viu o Supremo crescer e pressionar o time no campo de ataque. Tanta pressão resultou no gol de empate, Griezmann em linda jogada pela direita, rolou para Willian deixar tudo igual já no final da prorrogação. O Anarchy então saiu a bola e lançou para Huntelaar. Kondogbia deu carrinho por trás e foi expulso. Ai veio a experiência do técnico Jeferson Vieira. Ele sacou do time, Sterling, Mertens e Willian, que não são cobradores de penaltis e colocou, Rossi, Pirlo e Schwainstaigger, excelentes cobradores de penaltis. O jogo acabou e nas penalidades, Rooney cobrou e marcou, Hamsik bateu e Perin defendeu. Rossi cobrou e marcou, Matuidi bateu e Perin defendeu de novo. Ibrahimovic cobrou no meio e Krull defendeu, Bacca cobrou no travessão. Nos pés de Griezmann ficou a cobrança do título e ele não desperdiçou. Final 3 a 0 nos penais. Supremo campeão.

3 comments on “SUPREMO É CAMPEÃO

  1. Pingback: see

  2. Pingback: Diyala Engineering

  3. Pingback: Colarts Diyala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>