VIRADA DE CAMPEÃO – 3 A 2

Jeferson 25 de março de 2016 7

GALLAXY ABRE 2 A 0 E VÊ VIRADA ESPETACULAR DO TALHAFERRO.

talhaferro-campeao-supercopa-da-franca-2016Gallaxy e Talhaferro tem feito jogos memoráveis e este não foi diferente, com certeza entrará para a história do C10. O Clássico Francês passou a ser conhecido como Picanha vs Carne Seca e têm sido amplamente favorável ao Picanha (Talhaferro).

O Gallaxy veio com tudo para a partida e numa bobeira de Hart que rebateu mal a bola para frente, Lahm livre de marcação chutou de muito longe e abriu o placar aos 37 minutos. O Talhaferro que passou o primeiro tempo sem dar nenhum chute, ainda viu Lionel Messi em jogada individual fazer um golaço chutando cruzado aos 43 minutos.

O Talhaferro foi para o intervalo com receio de tomar uma goleada, o treinador pediu calma ao time e que coloca-se a bola no chão. O puxão de orelhas deu resultado e após bom passe de Tevez, Welbeck diminuiu aos 56 minutos. A pressão mudou de lado e novamente Tevez deixou um compenheiro em condição de marcar e Di Maria não perdoou, aos 62 minutos. Tevez estava impossível nos passes e foi dele o passe para o gol do título. Lacazette recebeu aos 83 minutos e com calma driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes. Delírio da torcida presente que viu o Talhaferro segurar a bola no seu campo de ataque no final do jogo e sagrar-se campeão da Supercopa da França.

Destaque para Tevez, nota 8,0.

7 comments on “VIRADA DE CAMPEÃO – 3 A 2

  1. Pingback: Klinik gigi banten

  2. Pingback: Bdsm chat

  3. Pingback: المهندس اوس الخزرجي

  4. Pingback: make money with a iphone

  5. Pingback: check out here

  6. Pingback: colarts Diyala

  7. Pingback: bandar taruhan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>