Jeferson 19 de novembro de 2016 7
COPA DA ELITE 206

JOGANDO CONTRA O MELHOR TIME DO C10 E SEM VÁRIOS JOGADORES, MONARCA VIROU O JOGO E FOI CAMPEÃO!


Martinez e Vela comemoram o título.

O jogo tinha somente um favorito, o time do BAD BOY. Favoritismo dado devido ser o BAD o time e o elenco mais forte do C10. Porém o maior craque do time Lionel Messi ficou no banco para o brasileiro Douglas Costa e Luizito Suárez também ficou no banco para Müller. Já o Monarca devido a um erro da diretoria, deixou de inscrever diversos jogadores na competição e assim não pode usar os novos contratados.

O jogo começou e o BAD BOY abriu o placar com o alemão Müller aos 21 minutos. O primeiro tempo não teve mais emoções e aos 61 minutos o Monarca tirou de campo E. Vargas e em seu lugar colocou Eder. Dois minutos depois o jogador em seu primeiro toque na bola, deixou tudo igual, deixando a torcida do Bad Boy apreensiva. A torcida estava certa, pois aos 90 minutos,  Eder deu lindo passe para Carlos Vela, o mexicano não perdoou e colocou o Monarca na frente. O Bad Boy então promoveu a entrada de Messi e Suárez aos 91 minutos, mas ai já não tinha o que ser feito. O “pequeno” Monarca derrubou o “gigante” Bad Boy.

7 comments on “

  1. Pingback: informática

  2. Pingback: Aws Alkhazraji

  3. Pingback: make money with a iphone

  4. Pingback: DMPK

  5. Pingback: coastalist.com.au

  6. Pingback: engineering.uodiyala.edu.iq

  7. Pingback: bandar judi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>