BAD BOY GOLEIA MENGO E SE RECUPERA NA ELITE – 4 X 1

Jeferson 21 de outubro de 2017 0

BAD BOY NÃO TEVE DIFICULDADES E VENCEU COM SHOW DE HIGUAIN!

HIGUAIN FEZ 3 GOLS E DEU PASSE PARA O QUARTO

O Mengo nunca ganhou do Bad Boy e desta vez o time se preparou muito para a partida e deixou sua torcida esperançosa de um bom resultado.

1º TEMPO

Jogando em casa o Bad Boy foi logo para cima e não demorou a fazer seu gol, Mkhitaryan tocou para o argentinou Higuain abrir o placar com 11 minutos jogados. O Mengo não desistiu e acabou empatando com seu craque, Bas Dost após bom passe de Alan, aos 33 minutos. Mas o Bad Boy jogou um balde de água fria nas pretenções do Mengo pois aos 40 minutos Phillipe Coutinho tocou para Higuain e o Argentino fez mais um.

2º TEMPO

O técnico do Mengo então tirou no intervalo Bas Dost que não estava se sentindo bem, e colocou Berahino. Aos 49 minutos M. Richards tomou cartão amarelo. Aos 72 minutos Higuain serviu Thomas Müller e o alemão fez 3 a 1. O gol tirou as forças do Mengo que ainda tomou o quarto gol novamente com Higuain, aos 89 minutos. M. Richards que havia tomado cartão amarelo acabou sendo expulso aos 90 minutos.

O técnico do Mengo ficou revoltado com mais uma derrota para o adversário e ficou muito nervoso.

DESTAQUE: HIGUAIN

CARTÃO VERMELHO: M. RICHARDS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

314.107 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>