SUPREMO CAI DO SALTO – BAD 2 A 1

Jeferson 4 de novembro de 2017 0

TIME ENTROU CONFIANTE NA VITÓRIA, FOI COMPLETAMENTE ANULADO PELO BAD BOY E PERDEU A LIDERANÇA!

SUAREZ COMEMORA O GOL QUE ABRIU A VITÓRIA DO BAD

Com muita paciência e bons toques de bola, o Bad Boy venceu fora de casa e tirou da liderança o time do Supremo.

Bad iniciou o jogo tocando a bola em sua defesa, tentando abrir espaços, mas que primeiro chutou com perigo foi o Supremo, primeiro com Ibrahimovic e depois com Thiago, ambas as bolas foram para fora.

O Bad Boy achou seu gol aos 28 minutos após cobrança de escanteio, a bola magicamente sobrou nos pés de Suarez que só teve o trabalho de empurrar para dentro. A partir desse momento o Bad Boy cresceu no jogo e as chances criadas paravam nas seguras mãos de Fährmann.

Começou o segundo tempo e o Bad não mudou sua forma de jogar, o Supremo ao contrário jogava de forma diferente do seu estilo. O Bad não demorou a fazer seu segundo gol, Coutinho recebeu de Kross e chutou cruzado, Fährmann ainda tocou na bola, mas ela bateu forte na trave e foi para o fundo das redes.

O Supremo mexeu no time, colocou o jovem prodígio, Mbappé e Lukaku, e foi de Mbappé o gol de honra e de forma tardia do Supremo, aos 89 minutos, quando não havia mais o que ser feito.

DESTAQUE: SUAREZ

PRÓXIMOS JOGOS:

SUPREMO X RACC

BAD BOY X MAKULOS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>