MENGO CONTA COM FALHA DE NEUER E VENCE GALÁTICOS DO EFP – 3 X 1

Jeferson 4 de novembro de 2017 0

MESMO COM TIME LIMITADO TÉCNICAMENTE, FALHA DE NEUER FOI CRUCIAL PARA DERROTA DO EFP.

BAS DOST FEZ UM HAT-TRICK E DEU VITÓRIA AO MENGO

Era um jogo de David e Golias, de um lado o Milionário time do EFP e do outro o modesto time do Mengo. Começou o jogo e o EFP tentava chegar ao ataque, sempre forçando passagem com Neymar. Mas aos 22 minutos começou o show de Bas Dost, o holandês recebeu de Alan e com um lindo chute abriu o placar. O EFP não esmoreceu e aos 32 minutos Neymar recebeu por elevação de Cristiano Ronaldo e deixou tudo igual. Começou o segundo tempo e aos 54 minutos Dante tomou cartão amarelo por falta violeta em Neymar.

 

VILÃO DO JOGO

O EFP dominava as ações enquanto o Mengo jogava em contra ataques. Ai veio o lance crucial do jogo, Neuer fez uma defesa fácil, mas na hora de repor a bola jogou nas costas de Bas Dost, o holandês dominou a bola e tocou por cima do goleiro alemão, desempatando o jogo aos 65 minutos. O Mengo ficou esperando o EFP em seu campo e em outro contra ataque Alan lançou para  Dost que fez o seu Hat-trick e acabou com o jogo.

DESTAQUE: BAS DOST

CARTÃO AMARELO: DANTE

PRÓXIMOS JOGOS:

MENGO X TTC

ANARCHY X EFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.384 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>