CLÁSSICO PICANHA VS CARNE SECA – DEU ELE DE NOVO GALAXXY

Teteco TTC 3 de fevereiro de 2018 0
CLÁSSICO PICANHA VS CARNE SECA – DEU ELE DE NOVO GALAXXY

Clássico Frances do C10 levanta qualquer um para assistir, mas no ACESSO 2017 não para o TALHAFERRO foram duas derrotas no primeiro turno e no segundo valendo a supremacia do craque do GALAXXY Lionel Messi que chamou a responsabilidade dos jogos.

O JOGO

MARCO REUS recém contratado pelo TALHAFERRO veio com a missão de ser o cara do elenco e até fez seu papel direitinho no Clássico inaugurando o marcador aos 35min. de jogo após ter recebido a bola infiltrado no meio da zaga do GALAXXY e finalizando com força no angulo de LLORIS.

MESSI nos acréscimos do primeiro tempo, recebeu a bola de LEWANDOWSKI e chutou forte no ângulo de SERGIO ASENJO sem chances de defesa.

MESSI novamente ele em um linda jogada driblando 3 marcadores infiltrou na área e deu o famoso tapa de Messito logo aos 2min. do segundo tempo foi um balde de água fria para o TALHAFERRO.

REUS ainda teve duas oportunidades clara de gol mas o placar desfavorável pesou e fez que o craque ficasse nervoso na hora do chute uma chutou empresado e a outra chutou pra fora.

LEWANDOWSKI fechou o caixão do TALHAFERRO aos 67min. dando fim ao placar de 3×1 para o GALAXXY.

SCOUT

TALHAFERRO 1X3 GALAXXY

 9 (3) – CHUTES(A GOL) – 6(4)

38% – POSSE DE BOLA – 62%

1 – DEFESAS DO GOLEIRO – 3

CARTÕES: W.ORBAN(A) – TALHAFERRO; PEPE(A) – GALAXXY.

DESTAQUE DA PARTIDA: MESSI 7.0

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.688 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>