#EFP DEVOLVE DERROTA AO MENGO!

Thiago Farlon 1 de março de 2018 0

GRIEZMANN FOI O GRANDE DESTAQUE DO JOGO

Depois de vencer o #EFP no turno, o Mengo entrou confiante para a partida de volta diante de sua torcida. Com a pressão de também lutar contra o rebaixamento, o time da casa precisava tanto quanto o #EFP da vitória.
Vacinado do primeiro jogo, o #EFP veio propor o jogo desde o início, buscando anular as pontas do Mengo. Aos 15m Griezmann recebeu passe em profundidade de CR7 e sem dificuldades abriu o marcador em favor dos visitantes. O gol abalou o Mengo, tanto que o segundo gol do #EFP surge de um erro bobo do craque Iniesta, em um erro de passe curto, Vidal interceptou e serviu Ozil que de canhota ampliou para os visitantes.
No segundo tempo, o Técnico Túlio colocou o carrasco do 1º jogo em campo, B. Dost, um dos artilheiros da Elite, mas aos 58m Griezmann marcou de novo após outro passe de CR7 e coincidentemente outro erro de Iniesta. Engana-se quem pensa que os 3×0 intimidou o Mengo. VJR veio ao jogo junto de Hulk, e do outro lado Bale e Sterling vieram pro jogo. Aos 76min, Dost diminuiu para o time da casa em jogada individual. Aos 83min Inaki serviu Dost, que novamente marcou a favor do Mengo. O caldeirão ferveu, Dost motivou a equipe a buscar o jogo. O #EFP colocou Sokratis no jogo pra se segurar de qualquer jeito. Mas aos 90min Bale recebeu de Ozil e decretou o fim do jogo com um golaço de canhota. Fim de jogo 2×4 pro #EFP. Que passa o Mengo na tabela e busca se livrar do fantasma do rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.897 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>