MENGO ANULA MAKULOS E VENCE EM CASA!

Thiago Farlon 3 de março de 2018 0

BAS DOST FOI O GRANDE DESTAQUE DO JOGO

No Maraca é osso!
Dost não deu tempo de prefaciar o jogo, aos 3 o artilheiro do Mengo recebeu cruzamento rasteiro de Alan e colocou o Rubro-negro na frente. O gol pareceu direcionar as ações, empurrado pela massa, o Mengo descia com tudo ao ataque, contra um abalado Makulos, que não soube absorver o golpe. Aos 30min os papéis se inverteram, foi a vez de Dost servir Alan, que com muita velocidade invadiu a área antes de fuzilar o goleiro Mignolet. Esse jogou o Makulos na lona, o time parecia ansiar pelo fim do 1º tempo, mas aos 37min Berahino avançou pela direita e de perna esquerda ampliou o marcador. 3×0 festa no Maraca. Quando o Makulos parecia entregue, Lallana serviu o polivalente William Carvalho, que com categoria diminuiu o placar para os visitantes.
Na volta pra segunda etapa, o Mengo continuou dominando as ações, e o placar continuava o mesmo, e quase no apagar das luzes, Dost novamente serviu Alan, que de cabeça ampliou o placar para o Mengo. A vitória estava decretada, o Makulos abatido, mas ainda conseguiu forças para diminuir o placar, aos 89m, Lallana recebeu passe de Denis Suárez e descontou para o Makulos. Fim de papo, e mais uma vitória importantíssima para o Mengo que agora poderá contar com sua maior contratação para o restante da temporada, o veloz Jamie Vardy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.897 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>