MENGO QUEBRA TABU E DESBANCA O BAD BOY!

Thiago Farlon 1 de março de 2018 0

VARDY DEU A VITÓRIA AO MENGO.

Buscando sua primeira vitória contra o time italiano, o Mengo entrou desacreditado no confronto, somando a luta contra o rebaixamento e a pressão de nunca ter vencido antes, o técnico Túlio propôs o jogo desde o início, disposto a escrever um novo capítulo.
Comandados por Iniesta, e empurrados por sua torcida, os Rubro-negros pressionavam desde o primeiro minuto, aos 8min, Iniesta serviu Inaki, que entrou pela esquerda com muita velocidade e encontrou Vardy livre de marcação, que de primeira, afundou as redes do arqueiro Courtois, 1×0 Mengo, e explosão no Maraca. A partida seguiu equilibrada, o Bad começou a pressionar o Mengo, buscando sempre as triangulações em profundidade e as bolas rápidas com Suárez.
No segundo tempo, entre golpes e contragolpes, o recém chegado a Itália James Rodrigues, marcou um belo gol com assistência de Suárez, igualando a partida, e incendiando o jogo. A torcida pedia Vinícius Junior, e foi atendida, o novo xodó da torcida do Mengo, começou a desequilibrar a partida, desestabilizando os medalhões do Bad. A torcida jogava junto, e a cada drible ou arrancada, a torcida empurrava o Mengo, pra cima do Bad. As muitas tentativas de ambas as partes tornaram o jogo um espetáculo emocionante até o fim. Notório era a paciência do Técnico Túlio neste confronto, diferentemente de outros confrontos, e talvez isso tenha sido o diferencial desta vez, aos 87min, Iago serviu o rápido Vardy, que deu números finais a partida, quebrando o tabu, e parando o Bad na tabela. Festa, festa, festa, e cada vez essa Elite se torna mais acirrada. Vardy foi eleito o craque da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.897 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>