#EFP GOLEIA ANARCHY E AFASTA DE VEZ A CRISE – 5X1

Thiago Farlon 10 de março de 2018 0

CRISTIANO RONALDO FOI O GRANDE DESTAQUE DO JOGO

A tarde do dia 10 de março de 2018 marcou matematicamente a permanência da equipe inglesa na divisão de Elite do C10, com um primeiro turno de fracasso, a equipe aproveitou a janela do returno para contratar os meias Arturo Vidal e Nainggolan, que juntos a Modric, mudaram o patamar do meio alvi-anil. Outra mudança positiva no returno foi a promoção de Griezmann ao time titular, o francês vem se destacando com gols importantes e decisivos.

 O jogo começou tenso para o time da casa, com o Anarchy confortável na tabela, e já ciente da vitória do Monarca sobre o Mengo, que tornará o Monarca o virtual campeão com 3 rodadas de antecedência, o time espanhol entrou para contra-atacar. Aos 10min, após bate e rebate na área, a bola sobrou limpa no pé esquerdo de Griezmann, que sem nenhum esforço abriu o placar para os anfitriões. O gol fez com que a torcida incendiasse o #EFP Park, e incentivou a equipe a manter a pegada alta e a marcação a pressão. Aos 22m, Griezmann, achou CR7 livre de marcação, o gajo só bateu rasteiro no canto direito de Marchetti, que nada pode fazer. 2×0. O jogo parecia começar a ficar tranquilo para os ingleses, mas ainda podia ficar melhor, e aos 38, o apagado Neymar, brilhou por um instante, e em uma infiltração pela esquerda, cortou pra dentro e serviu CR7, que não perdoou, 3×0 e tranquilidade no intervalo.

Na volta do intervalo, Griezmann aumentou a festa aos 53min, o francês recebeu belo passe de CR7 e não titubeou, anotou o 2º dele no jogo e o 4º dos donos da casa. 4×0. Aos 67min, o bem marcado Falcão Garcia aproveitou belo cruzamento de Klaasen na área inglesa e anotou o único gol dos visitantes. O que parecia ser uma pausa na festa, voltou a ecoar na garganta da torcida aos 73min, novamente Neymar, em outro lampejo de craque, achou Aubameyang livre na direita, o gabonês se desvenciliou do marcador e de fora da área acertou um petardo de direita estufando o ângulo oposto do goleirão Marchetti. 5×1 e fim de papo.

Com a vitória o #EFP chega aos 20 pontos, se distanciando a passos largos da zona de degola, já vislumbrando o G4 da Elite/17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.802 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>