CRUEL E SEM PIEDADE – 8 A 1

FABRÍCIO PIRES 24 de março de 2018 0

ARRASADOR, BENZEMA FEZ 5 GOLS NO JOGO.

Fogão e Pires Cruel fizeram um jogo atípico para um clássico carioca. O time cruzmaltino ignorou o fator campo, e mesmo jogando fora de casa não tomou conhecimento do adversário, aplicando um castigo no Fogão e vencendo o jogo por 8 x 1. O destaque da partida vai todo para Benzema que balançou as redes cinco vezes.

O Fogão não conseguiu suportar a pressão adversária, desperdiçou algumas oportunidades de gol e apenas conseguiu diminuir o prejuízo marcando o gol de honra. Melhor para os comandados de Pires, que além de derrotar o rival, emendou a terceira vitória consecutiva e chega cheio de moral para encarar o próximo adversário. Já o Fogão resta juntar forças para buscar uma vitória no próximo jogo.

O jogo começou em ritmo acelerado e o cruzmaltino chegava ao intervalo vencendo por 3×0. No segundo tempo apertaram o ritmo e marcaram mais quatro gols em dez minutos, tirando qualquer chance de reação do fogão no jogo. Pavón ainda marcou o gol de honra aos 83min, mas Benzema ainda teve tempo de fazer o seu quinto gol e fechar a goleada no minuto final.

Scout

FOGÃO 1X8 PIRES
8(2) – CHUTES (A GOL) – 14(13)
48%  – POSSE DE BOLA  – 52%

DESTAQUE DA PARTIDA: BENZEMA 8.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

314.448 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>