O CALVÁRIO CONTINUA – BARRA 3 X 5 ANARCHY

FABRÍCIO PIRES 17 de março de 2018 0

FALCÃO FOI O GRANDE DESTAQUE DO JOGO!

No Jogo dos opostos, o já rebaixado Barra recebeu o segundo colocado ANARCHY em jogo valendo a honra do Barra. Para o ANARCHY a vitória era mais um passo para a confirmação do vice-campeonato. Quem imaginou um jogo fácil para o ANARCHY se enganou, aguerrido o BARRA lutou até o fim, equilibrou o jogo mas não resistiu ao melhor momento do adversário, final BARRA 3×5 ANARCHY.

A vitória deixou o ANARCHY muito perto de garantir o segundo lugar. O jogo foi parelho, as duas equipes tiveram o mesmo número de chances, mas a qualidade nas finalizações do Anarchy fizeram a diferença. E essa diferença tem nome FALCÃO GARCÍA. O ANARCHY abriu o placar aos 26min com Jovetic e Falcao ampliou aos 34, indo para o intervalo com boa vantagem.
O técnico Dimas parece ter dado RedBull ao time do BARRA, voando no começo do segundo tempo o atacante Roberto Firmino marcou aos 50min, e empatou o jogo aos 68 colocando fogo na partida. Se o Barra voltou do intervalo voando, o rei dos ares voltou a aparecer e brilhou. FALCÃO bateu asas e aos 70min colocou o ANARCHY novamente em vantagem, logo em seguida marcou novamente aos 75min, era Hat-Trick da águia.

Perdendo por 4×2 o Barra tentou uma nova reação quando BAKAMBU diminuiu aos 77. Mas antes que pudesse chegar ao empate novamente, Talisca marcou o 5• gol do Anarchy aos 81min e fechou o caixão do Barra. Mais uma pá de terra na cova do já rebaixado Barra que segue tentando terminar o calvário com uma vitória. No fim do jogo a torcida protestou e a diretoria parece fritar o técnico Dimas.

SCOUT
BARRA 3 x 5 ANARCHY
9(7) – CHUTES (A GOL) – 9(8)
44% – POSSE DE BOLA – 56%
DESTAQUE DA PARTIDA: FALCAO 8.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.864 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>