ANARCHY VIU A “BRUXA” EM SUA CASA!

Teteco TTC 7 de maio de 2018 0
ANARCHY VIU A “BRUXA” EM SUA CASA!

O jogo começou e num estalar de dedos o TTC abriu o placar aos 6min. com CAVANI a “BRUXA” recebendo passe de LACAZETTE, com o gol sofrido o ANARCHY viu sua classificação ficar mais longe precisando fazer 4 gols para passar de fase.

Com o time do ANARCHY visualmente abatido pelo golpe o TTC ampliou o placar novamente com CAVANI recebendo de ROBBEN aos 23min. Ampliando ainda mais distancia de gols que passou a ser 5 gols necessários sem chances de prorrogação ou pênaltis.

O ANARCHY descontou aos 30min. com cruzamento feito por MENDY encontrando A.HERNANDEZ dentro da pequena área e testando para o chão como manda o “B” a “BA” do futebol.

O TTC marcou seu terceiro gol no jogo com um HAT-TRICK de CAVANI aos 54min. a torcida adversária gritou: duvido que está normal! mas o exames antidoping mostroram que entrou em campo NORMAL e ficou VERDE após o terceiro gol.

Aos 57min. no segundo tempo BACCA marcou após cruzamento de A.HERNANDEZ.

O ANARCHY em suas jogadas de tradição furando a defesa do TTC que também teve uma curiosidade em dúvida se podia escalar o goleiro reserva EDERSON MORAES com condição física excelente optou por CECH gripado e com sinusite totalmente para baixo.

BIABIANY que ainda é duvida para o elenco para próxima temporada marcou o dele desta vez não foi de cruzamento recebeu de JOVETIC e marcou aos 75min. Empatando o jogo e dando números finais a partida 3×3.

Com o resultado o TTC passou para a próxima fase em cima de uma grande equipe o vice-Campeão da ELITE que agora vai enfrentar o milionário elenco do #EFP.

ANARCHY 3X3 TTC

10(9) – CHUTES – 5(4)

57% – POSSE – 47%

1 – DEFESAS – 2

DESTAQUE: CAVANI 8.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

314.107 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>