#EFP MANTÉM INVENCIBILIDADE E O TABU CONTINUA – (4X1 – agregado)

Thiago Farlon 12 de maio de 2018 0

CRISTIANO RONALDO COMEMORA A CLASSIFICAÇÃO A FINAL DA COPA OURO

O dia 12 de maio de 2018 marca a continuidade de um tabu. O já consagrado e multi-campeão no passado, TTC FC, não consegue ganhar do #EFP em competições oficiais. E após uma amarga desclassificação na LIGA EUROPA 16, o time italiano viu na COPA DA ELITE a chance de acabar de vez com a história e devolver a eliminação, mas não foi dessa vez, porque com muita propriedade e domínio em ambas as partidas, o #EFP agigantou-se mais uma vez pra cima do TTC e comandados por CRISTIANO RONALDO, eliminaram mais uma vez os italianos.
No jogo de ida, o #EFP propôs o jogo do início ao fim, teve mais posse de bola e viu o goleiro Cech frear muitas de suas tentativas de gol. O TTC pouco produziu, só acertando 1 chute a gol, sem perigos para Neuer. Aos 64min, em jogada rápida, Griezmann achou CR7 livre de marcação na área, e o gajo fez mais uma vez valer a lei do Ex. Cristiano tem se tornado o carrasco do TTC marcando 6 gols nas últimas 3 partidas. O melhor do mundo chutou forte de perna direita no ângulo cruzado de Cech, que dessa vez nada pode fazer. Sobrou tempo ainda para Róger Martinéz perder cara a cara um gol fácil, que poderia aumentar a vantagem dos visitantes. Placar final TTC 0x1 #EFP. Estrela do jogo Cristiano Ronaldo.
Na partida de volta, os agora anfitriões, e vantajosos, esperavam um jogo mais duro, e foi o que aconteceu, com uma proposta ousada e tendenciosa, o Técnico do TTC, promoveu a entrada de Icardi (azul), e deixou o grande astro do time CAVANI (amarelo) no banco de reservas. A mudança surtiu um efeito positivo inicialmente, porque mesmo perdendo um gol sozinho no início do jogo, o argentino se recuperou e abriu o placar aos 13m após passe de Robben. Mas não demorou muito para a resposta vir, e frear a possível reação do TTC, de forma muito natural, aos 17min, mais uma vez Griezmann serviu o CR7 que recebendo por cima nas costas da zaga, encheu o pé direito e estufou as redes de Éderson. Esse gol foi o início do fim, Aos 28min, Bale cobrou escanteio na cabeça de POGBA, e o francês guardou a bola com carinho, 2×1, festa da torcida, (o jogo foi transmitido ao vivo para o todo o mundo – @vitoronacy_lobao). Aos 45, no fim do primeiro tempo, veio o golpe mortal, uma assistência de Neuer, para CR7, que arrancou sozinho e com um leve toque de cobertura, acabou com o sonho italiano. O detalhe da partida é que com exceção de Neuer, todos os envolvidos em gols e assistências, vieram do TTC, ou já jogaram lá. CR7, Griezmann, Pogba e Bale. Melhor do jogo CR7.
#EFP classificado, invicto e feliz. Enfrenta agora o imbatível Monarca, Bi-campeão da ELITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

313.864 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>