Gol no fim mantém sonho do Seal’s e dificulta a vida do Blue King.

CARLOS EDUARDO 26 de outubro de 2018 0
Gol no fim mantém sonho do Seal’s e dificulta a vida do Blue King.

Abrindo o segundo turno, a equipe do Blue King recebeu a equipe do Seal’s, com ambas as equipes ainda com chances de brigar pelo título, a equipe da casa vindo de uma vitória por 3 a 2 fora de casa contra a equipe do Fênix Fire, e a equipe visitante vindo de uma derrota por 1 a 0 para a equipe do RACC, o jogo começou bastante estudado e com as duas equipes buscando errar o mínimo, o jogo se manteve morno até o final do primeiro tempo, quando após um cruzamento da esquerda Aurier achou Aduriz dentro da área que cabeceou e abriu o placar para a equipe visitante. Mas nos acréscimos após uma troca de passes Konoplyanka acionou Musa que empatou para a equipe azul.

O final da primeira etapa deixou a partida tão quente que as equipes foram para o vestiário e quando voltaram para a segunda etapa a temperatura continuou a mesma, já que aos 60 minutos a equipe mandante conseguiu a virada, Boufal deu uma bela assistência para Tosun.

E os minutos finais estavam destinados a dar fortes emoções, já que aos 92 minutos após arrancada de Bailey, o ponta jamaicano tocou na marca do pênalti para Rigoni deslocar o goleiro e empatar a partida.

Com o empate Blue King chegou aos 4 pontos e ocupa a terceira posição e a equipe das focas chegou aos 7 pontos e ocupa a segunda posição. Na proxima rodada Blue King enfrenta o lider RACC e o Seal’s enfrenta o lanterna Fenix Fire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

314.448 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>